Carlão marca, mas Nea Salamis perde na primeira divisão do Chipre

Com a derrota a equipe voltou a se distanciar da primeira parte da tabela


Ermis e Nea Salamis se enfrentaram neste sábado (10), em jogo válido pela 24ª rodada da primeira divisão nacional do Chipre. O jogo foi disputado, mas o time da casa venceu e chegou a 27 pontos, enquanto o Nea Salamis, que vinha com uma boa reação, está na 11ª colocação, com 21 pontos, cinco a mais que o Aris, que está na zona de rebaixamento.

Carlão comemora o gol (Foto: Divulgação)

Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, o grego Giannis Taralidis abriu o placar para o Ermis e aos 39 minutos o atacante brasileiro Carlão empatou a partida. No segundo tempo, aos 26 minutos, o ucraniano Yaroslav Martynyuk colocou novamente o time da casa a frente do placar, garantindo a vitória. Os brasileiros Carlão e Anderson Correia, também foram titulares no Salamis.

Carlão tem 31 anos e no Brasil passou por São Cristóvão e Duque de Caxias. Fora do Brasil passou por União Leiria, Braga, Paços de Ferreira e Famalicão, todos de Portugal, Xamax, da Suiça, Kashima Antlers, do Japão, Shijiazhuang, da China e Ubon, da Tailândia. O jogador marcou seu quarto gol em seis jogos pelo Nea Salamis. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.