Com gol de Wagner Ribeiro, ex-Ituano, Al Sailiya empata na Primeira Liga do Catar

Com o resultado, o clube ocupa a quarta posição da tabela, o primeiro fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da AFC

Al-Kharitiyath e Al Sailiya se enfrentaram nessa quinta (01) em partida válida pela rodada 15 da Primeira Liga do Catar, principal campeonato do país e que garante vaga para a Liga dos Campeões da Ásia, pela AFC. O resultado deixou o Al Sailiya, visitante na partida, na quarta posição da tabela, com 24 pontos, oito a menos que o terceiro colocado. Enquanto isso, o Al-Kharitiyath, jogando em casa, não conseguiu sair da zona de rebaixamento, com apenas dez pontos em 45 pontos disputados. 

Wagner Ribeiro (azul) em atuação pelo Al Sailiya (Foto: Divulgação)
No primeiro tempo da partida, o brasileiro Wagner Ribeiro abriu o placar para o Al Sailiya, balançando as redes do adversário aos 35 minutos e, nos acréscimos, o time da casa empatou aos 47. Já na segunda parte da disputa, aos 13 minutos, o visitante ampliou com o segundo gol, mas levou o empate aos 39, encerrando o placar com dois gols para cada lado. 

Wágner Ribeiro tem 30 anos e atua como meia. O atleta iniciou sua carreira jogando pelo Ituano, único time em que jogou no Brasil, antes de ir para o exterior para atuar no futebol da Grécia. No país europeu, passou pelo Panionios, onde permaneceu por três temporadas, antes de ser contratado pelo Al Ahli, do Catar. No país, também passou pelo El Jaish SC e Al-Arabi SC, chegando ao Al-Sailiya para a temporada 2016/2017, onde permanece até hoje. Desde que chegou ao clube, já participou de 21 partidas, nas quais marcou 12 gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.