Com passagens pelo Internacional, Rômullo e João Vítor são anunciados por time da terceira divisão da Coréia do Sul

Os jogadores assinaram contrato até o final do ano e são os únicos estrangeiros da divisão


O Gimhae City FC, que disputa a terceira divisão do campeonato sul-coreano, anunciou a contratação dos atacantes Rômullo Carvalho e João Vítor, que estavam atuando no futebol brasileiro. Os dois jogadores assinaram contrato de um ano e são os únicos estrangeiros, até o momento, desta divisão.
Os brasileiros já foram anunciados pelo clube (Foto: Divulgação/Gimhae FC)

Na temporada passada a equipe fez um bom campeonato, onde na fase de pontos corridos terminou na segunda colocação, com 50 pontos conquistados em 18 jogos, tendo apenas duas derrotas na competição e ficou a um ponto do líder Gyeongju. Na fase de dos playoffs, venceu na semifinal o Cheonan City, mas perdeu na final para o Gyeongju.

Rômullo Carvalho tem 24 anos e nas categorias de base passou por Nova Iguaçu e Vasco, chegando inclusive na seleção brasileira, na base. No profissional, passou por Internacional, Botafogo e Bangu. João Vítor tem 20 anos e passou pelas categorias de base do Internacional, em seguida pela base do Sergipe, onde foi revelado. Os jogadores vão ter sua primeira passagem fora do país. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.