Com três gols de Gilberto Fortunato, Felda goleia na Primeira Liga da Malásia

Na segunda rodada da competição, após a goleada de 6x2, o clube ocupa a primeira colocação 

PDRM FA e Felda se enfrentaram nessa terça (6), em partida válida pela segunda rodada da Primeira Liga da Malásia, equivalente à segunda divisão do campeonato. Com o campeonato em seu início, o time do brasileiro Gilberto Fortunato ocupa a primeira posição, sendo o único clube que ganhou as duas partidas. Enquanto isso, o PDRM empatou na primeira rodada, tendo apenas um ponto na tabela e ocupando a 10ª posição. Os dois primeiros colocados da competição são promovidos à SuperLiga, enquanto os dois últimos são rebaixados. 

Gilberto Fortunato em atuação pelo Felda (Foto: Divulgação)
O show do Felda na casa do rival teve destaque brasileiro, com Gilberto Fortunato abrindo o placar para o visitante aos sete minutos do primeiro tempo. O próximo gol saiu aos 40, antes do segundo de Gilberto, aos 44. Já no segundo tempo, o quarto gol do Felda saiu quatro minutos depois do apito do juiz e, cinco minutos depois, mais um para o visitante. Aos 29 do segundo tempo, mais um gol com marcas brasileiras e mais um de Gilberto Fortunato, que marcou o sexto do Felda. Para diminuir a diferença do placar, o time da casa marcou dois, um aos 30 e outro aos 37.

Gilberto Fortunato, centroavante de 30 anos, começou sua carreira profissional no Guarani, de Santa Catarina, tendo passagem também pelo Bandeirante. Sua primeira passagem fora do país foi pelo Hai Phong, do Vietnã, passando pelo KF Tirana e Flamurtari Vlore, da Albânia, Gwangju, da Coréia do Sul, Rayong, da Tailândia, e KF Drita, de Kosovo. Chegou ao Felda em 2017 e já tem 14 gols pelo clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.