Denílson Gabionetta marca e AEL Limassol vence na Primeira Divisão do Chipre


Atacando brasileiro marcou o terceiro gol da vitória sobre o Nea Salamis


Nea Salamis e AEL Limassol se enfrentaram hoje (17), pela 25ª rodada do campeonato nacional do Chipre. A partida terminou 3x0 para o time visitante que com a vitória está na quinta posição e classificado para os playoffs que vai definir o campeão da competição enquanto a equipe mandante está na 11ª colocação está qualificado para o grupo do rebaixamento que vai definir um rebaixado.

Denílson Gabionetta com a camisa do AEL Limassol (Foto:Reprodução/Instagram Clube)



A partida começou movimentada e logo no início do primeiro tempo o time visitante abriu o placar aos nove minutos com o uruguaio, David Texeira. E ainda na primeira etapa o AEL Limassol ampliou o marcador para 2x0 com Marco Soares, de Cabo Verde. Na segunda etapa da partida o placar foi aumentado para 3x0 com o gol do brasileiro, Denílson Gabionetta, esse foi o primeiro gol do brasileiro no campeonato.



Denílson Gabionetta tem 32 anos e no Brasil passou pelo Taubaté e SEV Hortolândia. No exterior o jogador atuou pelo Varese, Pisa, AlbinoLeffe, Crotone, Torino, Parma e Salernitana, todos clubes italianos. CFR Cluj, da Bélgica, Hangzhou Greentown, da China e agora está na sua primeira temporada no AEL Limassol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.