Diogo e Felipe Menezes marcam em jogo de abertura do campeonato tailandês

O atual campeão Buriram saiu com a vitória na partida contra o Ratchaburi


Buriram e Ratchaburi se enfrentaram nesta sexta-feira (09), em jogo válido pela primeira rodada do campeonato tailandês. O jogo abriu o campeonato, foi disputado e já com gols de brasileiros. O atual campeão conseguiu vencer e agora foca na Champions League Asiatica, onde na quarta feira enfrenta o atual campeão chinês, o Guangzhou Evergrande, fora de casa.

Diogo em ação na partida (Foto: Divulgação/SiamSport)

Os três gols da partida aconteceram no segundo tempo, aos 15 minutos, o tailandês Jakkaphan Kaewprom abriu o placar para o Buriram, sete minutos depois o atacante brasileiro Diogo, ampliou o placar e aos 29 minutos, o também brasileiro Felipe Menezes diminuiu o placar para o Ratchaburi, que também teve em seu time titular o atacante Bill, enquanto Buriram, também teve no time o brasileiro Edgar Silva.

Diogo tem 30 anos e foi formado nas categorias de base da Portuguesa, clube onde foi revelado e se destacou. No Brasil ainda passou por Santos, Flamengo e Palmeiras. Fora do país atuou pelo Olympiacos, da Grécia e está em sua quarta temporada no Buriram, onde é um dos maiores ídolos do clube e o maior artilheiro da história.

Felipe Menezes também tem 30 anos e foi revelado pelo Goiás. No Brasil ainda passou por Paulista, Botafogo, Sport, Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Ceará. Fora do país já tinha atuado pelo Benfica, de Portugal. O jogador está tendo sua primeira passagem no futebol asiático e marcou seu primeiro gol em seu primeiro jogo pelo Ratchaburi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.