Ex-América-RN e Paysandu marca, mas Zob Ahan perde no campeonato iraniano

Apesar da derrota o clube segue na segunda colocação, mas vê o adversário colocar na posição


Saipa e Zob Ahan se enfrentaram nesta quinta-feira (08), em jogo válido pela 23ª rodada da primeira divisão do campeonato iraniano. O Saipa saiu com a vitória e chegou aos 38 pontos, ficando na terceira colocação, mesma pontuação do adversário, que está na segunda colocação. O líder isolado é o Persepolis, com 54 pontos e praticamente com uma mão na taça.

Kiros, de calção número 99, comemora gol com a equipe (Foto: Divulgação/Zob Ahan)

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, o atacante brasileiro Kiros abriu o placar para o Zob Ahan, cinco minutos depois, de pênalti, Torabi empatou o placar e aos 35 minutos, Daneshgar virou o jogo. No segundo tempo, Torabi marcou seu segundo na partida e o terceiro do Saipa, Jafari marcou o quatro faltando seis minutos para o fim e nos acréscimos Hadadifar, diminuiu o placar, fechando o jogo em 4x2.

Kiros tem 29 anos e no Brasil passou por São Bernardo, Porto-PE, Timbaúba, Santa Cruz, Paysandu, Bragantino, Red Bull Brasil, Icasa, Santa Rita, Salgueiro, Brasiliense, Remo, Novo Hamburgo, Resende e América-RN. Fora do país o jogador já tinha atuado pelo Kyoto Sanga, do Japão, em 2016 e está desde o ano passado no Zob Ahan. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.