Ex-América-RN e Paysandu marca, mas Zob Ahan perde na Liga dos Campeões da Ásia

A equipe está na terceira colocação e busca se recuperar na próxima partida 


Al-Duhail, do Catar e Zob Ahan, do Irã, se enfrentaram nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo foi válido pelo Grupo B e o time visitante, apesar de ter aberto o placar, perdeu e está em terceiro lugar do grupo. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase.

Kiros, camisa 99, em ação na partida (Foto: Divulgação/AFC)

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante brasileiro Kiros abriu o placar para o Zob Ahan, dando esperança para o time iraniano. No segundo tempo, o Al Duhail teve uma virada relâmpago, aos 29, Boudiaf empatou a partida e dois minutos depois, ele mesmo virou. Faltando seis minutos para o fim, Msakni marcou o terceiro e fechou o placar.

Kiros tem 29 anos e no Brasil passou por São Bernardo, Porto-PE, Timbaúba, Santa Cruz, Paysandu, Bragantino, Red Bull Brasil, Icasa, Santa Rita, Salgueiro, Brasiliense, Remo, Novo Hamburgo, Resende e América-RN. Fora do país atuou apenas pelo Kyoto Sanga, do Japão, antes de chegar ao time iraniano, onde tem se destacado.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.