Ex-Atlético-MG marca, mas Juarez perde na segunda divisão do México

Com a derrota a equipe saiu da zona dos classificados para disputar o título


Leones Negros e Juarez se enfrentaram neste domingo (11), em jogo válido pela sétima rodada da segunda divisão do campeonato mexicano. Com a derrota, o time visitante agora está na nona colocação, com nove pontos e com isso, fora da zona de classificação para a disputa do titulo, que é do primeiro ao oitavo colocado, enquanto o Leones está na sexta colocação com 11 pontos.

Carrijo comemora gol pelo Juarez (Foto: Divulgação/Instagram)

O primeiro gol da partida aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo e veio de um brasileiro, porém foi contra, o meio-campista Willian Magrão, ex-Náutico, Cruzeiro, Grêmio e Figueirense marcou para o Leones e aos 38 minutos, de pênalti, o também brasileiro Leandro Carrijo, empatou a partida. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, Valdez colocou novamente o Leones Negros a frente do placar e garantiu a vitória.

Leandro Carrijo tem 32 anos e no Brasil passou por Uberaba, Democrata, Portuguesa, Bangu, Rio Verde e Atlético-MG. Fora do país atuou por South China e Pegasus, de Hong Kong, Celaya, San Luis e Juárez, onde está em sua terceira temporada, todos do México.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.