Ex-Atlético-MG, Sandro, e ex-Juventude, Gilmar marcam na vitória do Perak, na Super Liga da Malásia

Vitória por 3 a 1 fora de casa coloca a equipe do Perak na terceira colocação


Nesta quarta-feira (7), Kedah e Perak se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada da Super Liga da Malásia. Com a vitória por 3 a 1, os visitantes chegam a 4 pontos, na terceira colocação do campeonato, enquanto os donos da casa permanecem sem pontuar, na penúltima (11ª) posição.

Sandro comemorando gol pelo Kedah (Foto: Divulgação)

O primeiro gol do Perak saiu na etapa inicial, marcado aos 21 minutos pelo brasileiro Gilmar. Já no segundo tempo, o juiz marca penalidade máxima para os donos da casa, convertido aos 34 pelo também brasileiro Sandro, empatando o jogo. Aos 42, Cornthwaite desempata e Che Hashim nos acréscimos, aumenta a vantagem garantindo os três pontos.

Gilmar José da Silva, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Mamoré. No Brasil, passou por diversos clubes, em sua grande maioria na região sul: Atlético Aichinger, Novo Hamburgo, Juventude, Villa Nova, Pelotas, Lajeadense, Caxias e Boa Esporte-MG. Teve passagem pelo Sundsvall (Suécia) e na Malásia pelo Kelantan (2015), Sarawak (2016) e atualmente o Perak.

Sandro Mendonça, meia de 34 anos, começou sua carreira no futebol mineiro, passando por Tiradentes, URT e Atlético-MG. Passa pelo Ituano e Paraná antes de atuar duas temporadas no Gençlerbirligi (Turquia) tendo sido emprestado ao Hacettepespor. Retorna ao Brasil atuando por Coritiba e Avaí, mas volta ao futebol turco em seguida, pelo Sivasspor. Antes de se transferir ao Kedah, teve passagens no Operário Ferroviário, Daegu (Coreia), Bragantino e ABC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.