Ex-Atlético Paranaense marca no empate do Cova de Piedade, pela Segunda Liga de Portugal

O empate de 1x2 contra o Benfica B ajudou o Cova de Piedade a se distanciar da zona de rebaixamento, mas o time ainda tenta fugir de vez do Z4

Benfica B e Cova de Piedade se enfrentaram neste domingo (25), em partida válida pela 26ª rodada da Segunda Liga de Portugal - campeonato que equivale a segunda divisão do Campeonato Português, em que os times buscam as duas primeiras colocações, que garantem vaga para a primeira divisão. Com o resultado, o Cova de Piedade - que jogou como visitante, somou 32 pontos e ocupa a 14ª posição, enquanto o Benfica B possui 35 pontos e está em 12º. 

Cléo em atuação pelo Cova de Piedade (Foto: Divulgação)
No primeiro tempo da partida, o brasileiro Cléo, vice artilheiro do Cova de Piedade no campeonato, abriu o placar para o visitante aos 32 minutos. Após o intervalo, o Benfica conseguiu igualar o marcador logo no início do segundo tempo, aos nove minutos. No restante da partida, ambos os times tiveram dificuldades para buscar a vitória e terminaram no empate.

Centroavante de 32 anos, Cléo iniciou sua carreira atuando pelo Comercial, passando em seguida pelo Atlético Paranaense e Ferroviária. No Brasil, ainda jogou por clubes como o Figueirense, e Goiás, além de outras passagens pelo Atlético-PR durante a carreira. Seu primeiro clube no exterior foi o Olivais de Moscavide, mas também passou por Crvena Zvezda e Partizan, da Sérvia, Guangzhou Evergrande, da China, e Kashiwa, do Japão. Chegou ao Cova de Piedade em 2017 e já marcou seis gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.