Ex-Atlético PR e Inter faz gol na vitória do Apoel pela Liga do Chipre

Apoel toma empate nos acréscimos, mas consegue vitória no último minuto

 

Apoel enfrentou nesse sábado (24) o Olympiakos Nicosia em casa, jogo válido pela 26ª rodada da Primeira Divisão do Chipre. A vitória suada do Apoel por 3 a 2, teve gol da vitória apenas no último minuto de jogo, gol importante que mantém a equipe na liderança. Mais um péssimo resultado para o Nicosia, que dos últimos 10 jogos, ganhou apenas duas e corre risco de ser rebaixado sem conseguir disputar os playoffs, a equipe está no 12º lugar, lembrando que dos 14 times, os dois últimos são rebaixados.


Dellatorre após mais um gol pelo Apoel. (Foto: Reprodução/ Apoel)



O Apoel começou vencendo com gol de Sallai, mas não teve vida fácil, já que na segunda etapa o Nicosia perdeu um pênalti e empatou logo depois com Sotiriou. Tudo parecia estar caminhando após Dellatorre fazer um belo gol, mas aos 94 minutos Torres empatou para os visitantes com um belo gol de bicicleta, mas a alegria do empate durou pouco para o Nicosia, que viu os mandantes marcarem aos 97 minutos, com gol de cabeça do Ioannou.

O atacante Dellatorre de 25 anos foi revelado no Rio Preto, além de passagens por Desportivo Brasil, Atlético Paranaense e Internacional. Fora do Brasil ele atuou pelo Porto B, pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra e pelo Suphanburi, da Tailândia. Chegou essa temporada ao Apoel e hoje na sua terceira partida como titular já chegou a seis gols em seis jogos, está com muita moral com a torcida do Apoel. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.