Ex-Atlético PR e Inter,Dellatorre e ex-Paraná, Lucas Souza marcam na vitória do APOEL pela Liga do Chipre

Apoel vence mais uma e  continua na liderança da Liga

  

Nesse domingo (11) o Apoel venceu mais uma pela 24a rodada do Campeonato do Chipre, a equipe venceu o Paphos fora de casa, com gol marcado nos acréscimos. A equipe dos brasileiros está dois pontos na frente do vice Apollon. O Paphos é 9º colocado e está nos playoffs de rebaixamento até o momento.

Dellatorre em momento de fé após gol. (Foto: Divulgação)


O APOEL mesmo não jogando em casa, tomou o comando do jogo e abriu logo 2 a 0,  com gols de Zahid e Dellatorre, mas o francês Berigaud tratou de empatar o duelo botando fogo no jogo. No apagar das luzes o volante brasileiro Lucas Souza marcou o gol da vitória, aos 93 minutos.
 

O atacante Dellatorre tem 25 anos e tem passagens em grandes times do futebol brasileiro como Atlético-PR e Internacional, além de Rio Preto e Desportivo Brasil. O centroavante chegou a atuar também no Porto B, Queens Park Rangers, Suphanburi, da Tailândia e agora está no APOEL. Em apenas três jogos pela equipe, o atleta já tem dois gols.

Lucas Souza é um volante revelado no Juventus-SP e jogou no Paraná antes de ir para o exterior. O atleta de 27 anos jogou no futebol europeu pelo Parma e pelos portugueses Olhanense, Moreirense e Tondela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.