Ex-Avaí e Vitória marca no final da partida e Pune City vence no ISL da Índia

Atacante brasileiro marcou e garantiu a vitória sobre o North East Utd


North East Utd e Pune City se enfrentaram hoje (07), pela 14ª rodada do campeonato da Índia. A partida terminou 1x0 para a equipe visitante que com a vitória foi para a segunda colocação com 25 pontos, dois pontos a mais que o terceiro que tem um jogo a menos, enquanto o time da casa com a derrota está na nona posição com apenas 11 pontos.

Marcelinho com a camisa 10 do Pune City comemorando seu gol na partida de hoje (Foto:Divulgação/ISL)


O único gol da partida saiu no segundo tempo quando tudo se encaminhava para o empate em 0x0 o brasileiro, Marcelinho, marcou o gol da vitória aos 41 minutos. Outros brasileiros que atuaram na partida foram Danilo, ex-Goiás e Marcinho, ex-Bragantino pelo lado do North East Utd e Jonatan Lucca, Atlético Paranaense e Diego, São Bento pelo lado do Pune City.



Marcelinho tem 30 anos e no Brasil passou pelo, Vitória, Ipatinga, Anápolis e Avaí. No exterior o jogador atuou pelo Xanthi, PS Kalamata e Atromitos, da Grécia. Catania da Itália. Baniyas dos Emirados Árabes Unidos. Atlético de Madrid B. E na Índia o atacante jogou pelo Delhi Dynamos e no Pune City já são sete gols em 12 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.