Ex-Avaí, Jardel e ex-Grêmio, Jonas marcam e Benfica goleia no campeonato português

Com a vitória o time segue tentando alcançar o líder do campeonato e ultrapassou o Sporting


Benfica e Rio Ave se enfrentaram neste sábado (03) em jogo válido pela 21ª rodada do campeonato português. O time da casa goleou com facilidade e agora está na segunda colocação do campeonato provisoriamente, pois o Sporting ainda joga na rodada e está com a mesma pontuação, enquanto o Rio Ave segue na quinta colocação com 33 pontos.

Jardel em ação na partida (Foto: Divulgação)

O Rio Ave surpreendeu e abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com o atacante português Helder Guedes e segurou o placar por toda primeira etapa. No segundo tempo desandou, aos três minutos o zagueiro brasileiro Jardel empatou a partida, aos 14 minutos, Pizzi virou o placar, aos 26 minutos, o atacante brasileiro Jonas marcou o terceiro e Ruben Dias e Jimenez marcaram o quarto e o quinto, fechando a goleada.

Jardel tem 31 anos e foi revelado pelo Avaí. No Brasil ainda passou por Vitória, Santos, Iraty, Joinville, Desportivo Brasil e Ituano. Fora do país só atuou por times portugueses, passando por Estoril e Olhanense. O jogador já está em sua oitava temporada pelo Benfica e tem sido um dos destaques nesta temporada.

Jonas tem 33 anos e foi revelado pelo Guarani. No Brasil ainda passou por Santos, Grêmio e Portuguesa. Fora do país o jogador já atuou por quatro temporadas no Valência, da Espanha e está em sua quarta temporada no Benfica, onde em 32 jogos tem 28 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.