Ex-Avaí marca, mas Kukesi empata em casa na Liga da Albânia


Com o empate, a equipe pode perder a segunda colocação

Kukesi e Skenderbeu se enfrentaram nesta quarta-feira (28), em jogo válido 22ª rodada do campeonato da Albânia. Os times empataram e com isso o mandante da partida, que chegou a 36 pontos e alcançou a segunda colocação, pode ainda perder a posição para o Flamurtari, que está na terceira colocação, com a mesma quantidade de pontos e ainda joga na rodada. O time adversário é o líder isolado com 50 pontos.

Elton Calé, camisa 11, em ação na partida (Foto: Reprodução/Kukesi)

O primeiro gol da partida saiu logo aos 20 minutos, marcado pelo atacante brasileiro Élton Calé e aos 45 minutos, o albanês Guri ampliou o placar, deixando a vitória parecendo encaminhada. No segundo tempo o Skenderbeu surpreendeu e em cinco minutos Soue marcou duas vezes e empatou a partida, fechando o placar em 2x2.


Élton Calé tem 29 anos e foi revelado pelo Desportivo Brasil. No país ainda passou por Avaí, Ituano, São Bento e Rio Claro. Fora do Brasil passou por Estoril, Belenenses, Tondela, Leixões e União Madeira, todos de Portugal, Gazovik Orenburg, da Rússia, Ergotelis e OFI, da Grécia e Kukesi, da Albânia, onde está na sua segunda temporada.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.