Ex-Avaí marca na vitória do Dibba Al Fujairah pela Liga UAE

Dibba quebra a sequência negativa sem vitória e vence o terceiro colocado

 

Dibba Al Fuijarah enfrentou em casa o Al Wasl pela 17ª rodada da Arabian Gulf League. A equipe mandante saiu vitoriosa, ganhou por 2 a 0 e quebrou o jejum de vitórias, já eram 12 jogos sem vencer na Liga e essa foi apenas a terceira vitória da equipe, que está na 9ª colocação, com 15 pontos. O Al Wasl está ficando para trás na briga do título, é o terceiro colocado e está sete atrás do líder, correndo risco ainda de perder a vaga para a Champions Asiática.


 
Diogo (11) disputa bola de cabeça. (Foto: Reprodução/ Arabian Gulf League)


O time do artilheiro da competição não foi capaz de furar a defesa adversária e acumulou a terceira partida sem vitória, o Al Wasl conta com Fábio Lima e Caio Canedo, ambos fizeram 29 dos 35 gols da equipe na Liga e hoje Caio não jogou por lesão. O protagonista do jogo foi outro brasileiro, Diogo Acosta que abriu o placar e Yasen marcou o segundo. Participaram do jogo também os brasileiros Rodolfo e Ronaldo Mendes.

O atacante Diogo Acosta tem 27 anos e tem passagens nas categorias de base de São Bernardo, time que o revelou e uma breve passagem pelo Palmeiras, time que o emprestou para Comercial e Avaí. No Brasil ainda jogou por Oeste e São Caetano. O atleta no exterior passou pelo Incheon United, time sul-coreano, Etóile Du Sahel, time da Tunísia e chegou esta temporada ao Dibba, onde fez seu terceiro gol em oitos jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.