Ex-Avaí marca na vitória do Zorya, no Campeonato Ucraniano

A vitória de 3x0 sobre o Vorskla deixa o time na quarta posição, garantindo vagas para os playoffs do campeonato 

Zorya e Vorskla se enfrentaram neste domingo (25), em partida válida pela rodada 21 da Primeira Liga da Ucrânia - o Campeonato Ucraniano de futebol, principal competição do país e que garante vaga para as competições da UEFA. Com o campeonato quase no final, o resultado deixa ambos os times na zona de classificação para os playoffs, sendo que o Zorya está em quarto lugar, com 33 pontos, enquanto o Vorskla ocupa a terceira posição, com 34. 

Iury em atuação pelo Zorya (Foto: Divulgação)
A partida, que contou com mais cartões amarelos, e até um vermelho para o Vorskla, do que gols, teve seu primeiro tento após o intervalo, aos 26 minutos do segundo tempo, para o time da casa. Aos 31, o brasileiro Iury balançou as redes para o Zorya e ampliou o placar da vitória, que foi confirmada aos 44 minutos, com o último gol do mandante, encerrando o placar em 3x0 para o Zorya.

Centroavante de 23 anos, Iury começou sua carreira atuando pelo Avaí, onde permaneceu por três temporadas, até ser emprestado para o Zorya em 2017. Desde então, já participou de 21 partidas e converteu seis gols, sendo o principal artilheiro do time na temporada atual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.