Ex-Bahia e Rogerinho marcam na vitória do Al Faisaly na Copa do Rei da Arábia Saudita; Jorginho marcou pelo Al Qadisiya

Com a vitória a equipe se classificou para as semifinais da competição


Al Qadisiya e Al Faisaly se enfrentaram neste domingo (25), em jogo válido pela semifinal da Copa do Rein na Arábia Saudita. O jogo foi disputado e recheado de gols de brasileiros, porém o time visitante acabou saindo com a classificação, que é disputada em jogo único. Al Batin, Al-Ittihad e Al-Ahli são os outros três classificados para a semifinal.

Luisinho e Rogerinho comemoram gol na partida com a equipe (Foto: Reprodução/Al Faisaly)

O primeiro gol da partida foi do time da casa, Hervé Guy abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo para o Al Qadisiya. No segundo tempo, logo aos três minutos, Luisinho empatou e seis minutos depois Mohammed Majrashi virou o placar, aos 15 minutos Rogerinho marcou o terceiro e aos 17, Jorginho diminuiu para o mandante da partida, mas o clube não conseguiu empatar e foi eliminado.

Jorginho tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Vila Nova, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Grêmio Anápolis e Atlético-GO, clube que detém seus direitos e já atuou por cinco temporadas. O jogador está emprestado até o meio do ano ao clube saudita.

Luisinho tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Goiás. Profissionalmente passou por Paraná, Bragantino, Atlético-GO, Santa Cruz e Bahia. O jogador está em sua segunda temporada no Al Faisaly, onde é um dos destaques.

Rogerinho tem 30 anos e no Brasil passou por Uniclinic, Atlético-PR e Fortaleza. Fora do país atuou por oito temporadas no Al Kuwait, do Kuwait, passou por Al Shabab, também da Arábia Saudita, Al Wasl, dos Emirados Árabes e Buriram, da Tailândia. O jogador está em sua primeira temporada no Al Faisaly. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.