Ex-Boa Esporte e São Bento, João Paulo Sales marca e PTT Rayong vence na segundona tailandesa

O jogo foi a abertura da segunda divisão do campeonato tailandês 

PTT Rayong e Rayong FC se enfrentaram nesta sexta-feira (09), pela abertura da segunda divisão do campeonato tailandês. O jogo foi disputado e emocionante, com o time da casa conseguindo uma virada na parte final do segundo tempo e saindo com a vitória. Três jogadores brasileiros atuaram e foram titulares na partida.

João Paulo Sales em ação pelo time (Foto: Divulgação/PTT Rayong)

Logo aos nove minutos do primeiro tempo o sul-coreano Seiya Sugishita abriu o placar para o Rayong FC, visitante da partida e aos 35 minutos, ele mesmo ampliou, parecendo deixar a vitória encaminhada no primeiro tempo. No segundo tempo, aos 42 minutos, o atacante brasileiro João Paulo diminuiu o placar para o PTT Rayong, em seguida, aos 49 minutos, o tailandês Chainat Thongthong empatou a partida e aos 51 minutos o time virou o placar e saiu com a vitória.


João Paulo Sales tem 29 anos e no Brasil passou por América-SP, Marília, Cianorte, Operário Ferroviário, Central, Marcílio Dias, Fernandópolis, Mixto, Olímpia, Democrata, Boa Esporte, Tombense, River-PI, Rio Claro e São Bento. Fora do país atuou por duas temporadas no Blooming, da Bolívia e na temporada passada atuou pelo Bangkok FC, da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.