Ex-jogador da base do Flu marca na derrota do Kashiwa Reysol pela Champions League da Ásia

Kashiwa sofreu virada após estar ganhando de 2 a 0 e tropeça na estreia

 

Jeonbuk Motors e Kashiwa Reysol se enfrentaram pela primeira rodada da Champions Asiática nessa terça (13) e o time sul-coreano levou a melhor vencendo por 3 a 2, após virada espetacular do Jeonbuk, que com a força da sua torcida saiu vitorioso. De quebra a equipe assumiu a segunda colocação, atrás apenas do time do brasileiro Pato, Tianjin Quanjian, que venceu o Kitchee, time de Hong Kong. Os japoneses ficaram na 3ª colocação.


Ramon com a camisa do time japonês. (Foto: Getty Images)


O Jeonbuk renasceu na partida, após 1º tempo apático da equipe sul-coreana, que foi para o vestiário perdendo de 2 a 0, gols do brasileiro Ramon e do japonês Esaka. Na etapa final já aos 10 minutos a equipe iniciou sua reação com de Lee Dong-Cook, que marcaria também o terceiro gol há seis minutos do fim. O segundo gol foi marcado por Kim Jin-Su. Participaram do jogo também os brasileiros Ricardo Lopes, Tiago Alves e  Cristiano.

Ramon Lopes nunca chegou a atuar no futebol brasilieiro profissionalmente, só coleciona passagens pela base de Fluminense e Cruzeiro. O atacante de 28 anos começou a carreira no ucraniano Volyn, clube por onde mais atuou e passou também pelo búlgaro Levski Sofia antes de chegar ao futebol japonês.  Antes do Kashiwa, o atleta passou pelo Vegalta Sendai. Em 4 anos pelo Kashiwa Reysol, o atleta tem 24 gols.


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.