Ex-Botafogo e ABC marca e Adana Demirspor vence na segundona turca

O jogador marcou seu primeiro gol pelo time, que se afastou da zona de rebaixamento


Gaziantepspor e Adana Demirspor se enfrentaram nesta sexta-feira (09), em jogo válido pela 21ª rodada da segunda divisão do campeonato turco. O time visitante venceu com facilidade e chegou a 24 pontos, se afastando do primeiro time da zona de rebaixamento, o Denizlispor, que tem 17 pontos, enquanto o Gaziantepspor, que passa por problemas financeiros, segue na última colocação com apenas quatro pontos.

Gegê em ação pelo clube (Foto: Divulgação)

O único gol do primeiro saiu os pés do meio-campista brasileiro Gegê, que abriu o placar para o Adana Demirspor aos 35 minutos. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o togolês Lalawele Atakora ampliou o placar e já nos acréscimos, aos 46 minutos, o camaronês Robert Tambe marcou o terceiro gol e fechou o placar.

Gegê tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, onde foi revelado e atuou profissionalmente por quatro anos seguidos. No ano passado foi emprestado para o ABC, onde ganhou o campeonato estadual e foi eleito o melhor meia da competição, porém na segunda divisão nacional, a equipe não foi bem e acabou sendo rebaixada. O jogador está tendo sua primeira experiência fora do país e marcou seu primeiro gol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.