Ex-Botafogo-PB, Juninho marca e Floriana vence na Primeira Liga de Malta

 Atacante brasileiro marcou o único gol da partida e garantiu a vitória sobre o Hamrun

Floriana e Hamrun se enfrentaram hoje (03), pela 18ª rodada do campeonato nacional de Malta.  A partida terminou 1x0 para o time da casa que com a vitória subiu para a quinta colocação com 32 pontos, dois a menos que o terceiro que se classifica para a Liga Europa, e o time visitante com a derrota está na oitava posição, com 25 pontos. O torneio conta com 14 equipes disputando.

Juninho com a camisa verde do Floriana (Foto:Divulgação/Instagram)

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo aos 27 minutos para o Floriana com o brasileiro, Juninho. Outros brasileiros jogaram a partida Emerson Marcelina, ex-Jabaquara pelo lado do Floriana e Tiago Indigo, ex-Jacuipense, Thiaguinho, ex-Tupi, Guilherme Batata, ex-Atlético Paranaense e Arthur Machado, ex-Madureira.



Juninho tem 25 anos e no Brasil passou por Desportivo Brasil, Araxá, URSO Mundo Novo, Naviraiense, Grêmio Prudente e Botafogo-PB. No exterior o atacante atuou pelo Brann e Fyllingsdalen, da Noruega e Senglea Athletics, de Malta. Floriana também de Malta é o seu atual clube e ele está na sua segunda temporada por ele com seis jogos e três gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.