Ex-Chapecoense e Alexandre Pato marcam em empate na Liga dos Campeões da Ásia

O empate foi melhor para o time chinês, que ficou na segunda colocação do grupo


Kashiwa Reysol, do Japão e Tianjin Quanjian, da China, se enfrentaram nesta terça-feira (20), em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O empate foi melhor para o time chinês, que chegou a quatro pontos e está na segunda colocação do grupo E, enquanto o time japonês conseguiu seu primeiro ponto na competição.

Cristiano comemora gol na partida (Foto: Reprodução/Osports)

O Kashiwa Reysol foi superior em toda partida, mantendo o controle do jogo e tendo uma posse de bola alta e aos 30 minutos sofreu um pênalti, onde o brasileiro Cristiano bateu e perdeu, aos 37 minutos, Alexandre Pato que estava no banco de reservas por indisciplina no último jogo ao sair reclamando que foi substituído, entrou na partida, para tentar equilibrar o jogo.

No segundo tempo, logo aos sete minutos, Cristiano se redimiu do pênalti e abriu o placar para o Kashiwa e o jogo permaneceu bom para o time japonês, chegando até a 70% da posse de bola, porém aos 43 minutos a estrela de Alexandre Pato brilhou e ele empatou a partida, fechando o placar.

Cristiano tem 31 anos e no Brasil passou por Toledo, Galo Maringá, Marcílio Dias, Campo Mourão, Metropolitano, Rio Claro, Chapecoense e Juventude, seu último clube onde passou no país. Em seguida passou por Red Bull Salzburg, da Áustria, Tochigi, Ventforet Kofu e Kashiwa Reysol, todos do Japão. O jogador marcou seu primeiro gol na fase de grupos da competição.

Alexandre Pato tem 28 anos e foi revelado pelo Internacional, onde logo cedo se transferiu para o Milan, onde atuou por cinco temporadas. Retornou em 2013 ao Brasil, atuando pelo Corinthians e em 2014 e 2015, foi emprestado para o São Paulo. Na Europa ainda passou por Chelsea e Villarreal e está em sua segunda temporada no time chinês. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.