Ex-Corinthians e Fluminense marca, mas Mumbai City perde na ISL da Índia

Atacante brasileiro marcou o único gol da equipe na partida mas não evitou a derrota para o Jamshedpur 


Mumbai City e Jamshedpur se enfrentaram hoje (01), pela 13ª rodada do campeonato nacional indiano. A partida terminou 2x1 para o time visitante que com o resultado está na quarta colocação enquanto o time mandante está na sexta posição. O campeonato conta com dez times.

Éverton Santos atuando e comemorando com a camisa do Mumbai City (Foto:Divulgação/Site Clube)

O primeiro gol da partida saiu no primeiro tempo com gol contra do indiano, Sanju Pradhan, a favor do Jamshedpur. Na segunda etapa do jogo o time da casa empatou aos 34 minutos com o brasileiro, Éverton Santos, mas faltando seis minutos para o fim o time visitante desempatou o placar mais uma vez, dessa vez com o indiano, Bikash Jairu, e assim fechando o placar em 1x2. Participaram da partida também os brasileiros Léo Costa, ex-Ponte Preta, Thiago Santos, ex-Flamengo, Márcio Rosário, ex-Náutico, Gerson, ex-Tubarão, pelo lado do Mumbai City e Matheus Trindade, ex-Flamengo e Memo, ex-Santa Cruz, pelo lado do Jamshedpur.



Éverton Santos tem 31 anos e no Brasil passou por Santo André, São José, Bragantino, Corinthians, Fluminense, Goiás, Ponte Preta, Figueirense, Santa Cruz. Na Europa o jogador atuou pelo Paris Saint-Germain, no continente asiático o atacante jogou por Albirex Niigata, do Japão, Seongnam IC, FC Seoul, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul e chegou nesta temporada no Mumbai City.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.