Ex-Corinthians, Fabrício marca dois e ex-Atlético-MG, Bruno Tabata um em vitória do Portimonense, na Primeira Liga Portuguesa

Brasileiros do Portimonense se destacam na vitória por 3 a 0 fora de casa


Nesta segunda-feira (5), Marítimo e Portimonense se enfrentaram em partida válida pela 21ª rodada da Primeira Liga Portuguesa. Após vitória por 3 a 0, os visitantes chegam a 24 pontos, na 10ª posição, enquanto os donos da casa permanecem com 29, no 8º lugar na tabela.

Bruno Tabata em atuação pelo Portimonense (Foto: Instagram)

Os três gols do Portimonense saíram no primeiro tempo da partida. O brasileiro Fabrício Messias fez os dois primeiros (12', 17'). Já aos 29, o também brasileiro Bruno Tabata faz o terceiro e garante a vitória fora de casa. Fabrício ainda levou cartão amarelo na segunda etapa.

Fabrício Messias, centroavante de 27 anos,  começou na base Guarani, sendo contratado em seguida pelo Corinthians. Passou por empréstimo pelo Capivariano, Ituano e Juventude, até ser contratado pelo Botafogo, em 2011. No ano seguinte, transfere-se ao Portimonense, tendo sido emprestado ao Hangzhou (China) e Kashima Antlers (Japão). Retorna para Portugal em  2016 e lá atua até hoje.

Bruno Tabata, meia-atacante de apenas 20 anos, começou sua carreira na base do Atlético-MG, indo depois atuar também na base do Portimonense, sendo promovido ao profissional.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.