Ex-Corinthians marca e Kuantan vence na segunda divisão da Malásia

A equipe conseguiu sua primeira vitória na competição 



Kuantan e UKM se enfrentaram nesta sexta-feira (23), em jogo válido pela quarta rodada da segunda divisão do campeonato da Malásia. O mandante da partida conseguiu a vitória com facilidade, a primeira na competição, e chegou a cinto pontos, quatro a menos que o líder Felda, que tem nove pontos e ainda pode chegar a 12 nesta rodada.

Andrezinho, bermuda número 10, comemora gol na partida (Foto: Reprodução/LabolaMalaya)

O único gol do primeiro tempo aconteceu logo aos quatro minutos, com o camisa dez brasileiro Andrezinho abrindo o placar. No segundo tempo, aos cinco minutos, Korac ampliou, aos 30, ele mesmo marcou o terceiro e faltando quatro minutos para o fim da partida, marcou seu terceiro gol da partida e o quarto do Kuantan, fechando a goleada.

Andrezinho tem 31 anos e no Brasil passou por Remo, Tuna Luso, Corinthians, Guarani, Paulista, Mogi Mirim, Catanduvense e América-RN. Fora do país atuou por Hangzhou Greentown, da China, Ferencváros, da Hungria, Zalgiris, da Lituânia, Barito Putera, da Indonésia, Al Hilal, do Sudão, Johor FA, Johor FC, PDRM FA e Kuantan, todos da Malásia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.