Ex-Corinthians, Romarinho marca e Al-Jazira vence time de Sneijder na Liga dos Campeões da Ásia

Com a vitória a equipe lidera o seu grupo, mas apenas pelo número de gols marcados


Al-Jazira, dos Emirados Árabes e Al-Gharafa, do Catar, se enfrentaram nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. A partida foi disputada e recheada de gols e marcou o duelo entre Romarinho e o meio-campista holandês Sneijder. Com a vitória, o time da casa conseguiu começar a competição com o líder do grupo A.

Romarinho comemora gol na partida (Foto: Divulgação/AFC)

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Romarinho abriu o placar, um minuto depois, Taremi empatou e aos 27 minutos, Ali Ahmed Mabkhout, colocou novamente o Al Jazira a frente da partida. No segundo tempo, com assistência de Romarinho, Al Hashmi marcou o terceiro e Sneijder diminuiu o placar, mas o Al Gharafa não conseguiu o empate.

Romarinho tem 27 anos e no Brasil passou por Rio Branco, Desportivo Brasil, São Bernardo, Bragantino e Corinthians, clube onde se destacou no país. Fora do país atuou por três temporadas no Al Jaish, do Catar e nesta primeira temporada pelo Al Jazira, tem 10 gols em 28 jogos e é um dos principais destaques do time. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.