Ex-Coritiba e Goiás marca na vitória do Ittihad Tanger na Liga do Marrocos

Com a vitória a equipe segue líder isolada da competição


Ittihad Tanger e Khouribga se enfrentaram neste domingo (25), em jogo válido pela 18ª rodada do campeonato marroquino. O time da casa venceu com tranquilidade e chegou a 36 pontos, dois a mais que o segundo colocado Raja Casablanca, enquanto o visitante está na 12ª colocação com 19 pontos, a sete da zona de rebaixamento.

Hugo, primeiro a esquerda, comemora a vitória com a equipe (Foto: Reprodução/Kora)

O primeiro gol da partida aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista marroquino Nagmi abrindo o placar de pênalti. No segundo tempo, logo aos 10 minutos, também de pênalti, o atacante brasileiro Hugo marcou o segundo e fechou o placar. Foi seu primeiro gol pelo time no campeonato.

Hugo Almeida tem 32 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Coritiba, Sertãozinho, São Caetano, Barueri, Goiás, XV de Piracicaba, Paraná, Náutico, Portuguesa, Itumbiara, Juventude e América-MG, onde foi campeão da série B no ano passado. Fora do país atuou por Ventforet Kofu, Roasso Kumamoto e Fagiano Okayama, todos do Japão. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.