Ex-Cruzeiro, Allano e ex-Fluminense, Eduardo marcam na vitória do Estoril no campeonato português

Com a vitória a equipe saiu e se afastou da zona de rebaixamento 


Moreirense e Estoril se enfrentaram nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela 22ª rodada da primeira divisão do campeonato português. O time visitante saiu com a vitória e com isso chegou a 21 pontos, saindo da zona de rebaixamento e jogando seu adversário para a penúltima posição, com 19 pontos.

Eduardo cobra pênalti pelo Estoril (Foto: Divulgação/Lusa)

Logo no início do primeiro tempo, aos nove minutos, Tozé abriu o placar para o Moreirense. No segundo tempo o time visitante reagiu e Allano empatou o placar, faltando nove minutos para o fim, de pênalti, Eduardo virou o jogo e garantiu a vitória fora de casa. Aílton, Dankler, Ewandro, Lucas Evangelista e Renan Ribeiro, foram titulares. Bruno Gomes entrou com Allano no segundo tempo.

Allano tem 22 anos e no Brasil passou pelas categorias de base do Botafogo, mas ganhou chance profissionalmente no Cruzeiro, em 2016 o jogador ainda teve uma passagem pelo Bahia. Após se destacar na primeira temporada pelo time português, acabou ficando definitivamente.

Eduardo tem 24 anos e no Brasil foi formado nas categorias de base do Fortaleza, mas foi revelado pelo Fluminense. O jogador ainda passou por Ceará, Joinville, Bahia e América-MG. O meio-campista também se destacou na primeira temporada pelo clube português e renovou contrato assinando em definitivo. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.