Ex-Figueirense e Santa Cruz marca, mas Mumbai City perde na SuperLiga Indiana

A derrota por 5x1 para o Delhi Dynamos deixa o clube na sétima posição, a três pontos do G-4 

Delhi Dynamos e Mumbai City se enfrentaram nesta terça (27), em partida válida pera 13ª rodada da SuperLiga Indiana - criado em 2014 como uma das ligas mais ricas do mundo. Com o resultado, o Mumbai City ocupa a sétima posição, com 23 pontos - três a menos que o primeiro clube na zona de classificação para os playoffs da competição. Enquanto isso, o Delhi Dynamos é o oitavo colocado, com 18 pontos. 

Éverton Santos em atuação pelo Mumbai City (Foto: Divulgação/Herald Goa)
A partida, disputada na casa do Delhi Dynamos, já começou com domínio do mandante, que abriu o placar com cinco minutos de bola rolando. Após o intervalo, o brasileiro Éverton Santos igualou o marcador para o Mumbai City, aos quatro minutos. Aos 29, o time da casa virou o placar e, após duas expulsões - uma para cada lado, marcou os últimos três gols, que sagraram a vitória por goleada: aos 36, 40 e 46 minutos do segundo tempo. Delhi Dynamos 5x1 Mumbai City.

Atacante de 31 anos, Éverton Santos atua como ponta direita e iniciou sua carreira atuando pelo Santo André. No Brasil, possui uma vasta lista de clubes pelos quais passou, como o São João, Bragantino, Corinthians, Fluminense, Goiás, Ponte Preta, Figueirense e Santa Cruz. No exterior, teve passagem pelo Paris Saint-Germain, Albirex Niigata (Japão), Seongnam, FC Seoul e Ulsan Hyundai (Coréia do Sul). Chegou ao Mumbai City em 2017 e já marcou seis gols.  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.