Ex-Figueirense marca, mas Kelantan perde na SuperLiga da Malásia

Kelantan, time do brasileiro Bruno Lopes, começa no campeonato com derrota 

Malacca United e Kelantan se enfrentaram nesse sábado (3) em partida válida pela primeira rodada da Super Liga da Malásia, principal campeonato da região e que garante vaga na Liga dos Campeões da Ásia. O Kelantan já levantou a taça duas vezes, enquanto o Malacca United, que jogou como mandante, está em busca de sua primeira e, além da partida ter marcado o início da temporada, também o segundo jogo de bruno Lopes pelo Kelantan. 


O jogo já começou com a estréia brasileira brilhando, já que Bruno Lopes, recém chegado ao Kelantan, abriu o placar para o time logo aos quatro minutos do primeiro tempo, mas sete minutos depois do gol do brazuka, o time da casa já conseguiu igualar o marcador, virando o placar aos 31 minutos. O segundo tempo da disputa passou em branco nos gols, encerrando em Malacca United 2x1 Kelantan. 

Paranaense de Curitiba, centroavante de 31, Bruno Lopes iniciou sua carreira profissional atuando pelo Figueirense, e, no Brasil, ainda passou por clubes como o Mineiros, América Mineiro, São Gonçalo, Vila Nova, Uberaba e Ferroviária. Sua primeira passagem fora do país foi pelo Albirex Niigata, do Japão, e rodou pelo Estoril Praia, de Portugal, Ratchaburi, da Tailândia, Hajer Club, da Arábia Saudita, e Persija Jakarta, da Indonésia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.