Ex-Figueirense marca na derrota do Alanyaspor pela Liga Turca

Em duelo de desesperados, o Konyaspor levou a melhor pela Super Lig

 

Em jogo de duas equipes que brigam contra o rebaixamento, o Konyaspor saiu vitorioso como visitante nesse domingo (11) após vencer o Alanyaspor por 2 a 1, pela 21ª rodada da Super Lig Turca. O Alanyaspor vem de uma sequência de apenas uma vitória nos últimos sete jogos e ocupa a 14ª colocação, duas posições acima do Konyaspor, que está na zona de rebaixamento, mas cortou a vantagem de quatro pontos do Alanyaspor para apenas um.

Douglas (camisa 55) em ação no jogo de hoje.




Na estreia de Samuel Eto'o, o Konyaspor venceu e já com gol do camaronês, que abriu o placar de pênalti aos 21 minutos, Douglas empatou logo depois com passe de Karaca e Sahiner ainda na primeira etapa matou o jogo para os visitantes, com passe do zagueiro Turan. O Alanyaspor chegou a errar um pênalti.Participou do duelo também o zagueiro ex-Flamengo, Welinton, que atua no Alanyaspor.

Revelado pelo Moto Club, o atacante Douglas de 30 anos jogou também por Figueirense e Madureira no futebol brasileiro. Passou cinco anos no futebol japonês onde atuou por Tokushima Vortis, Kyoto Sanga e Sanfrecce Hiroshima, além de passagem pelo UAE, no Al Ain. Esse foi seu segundo jogo pelo Alanyaspor e seu primeiro gol pela equipe. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.