Ex-Flamengo e Inter marca gol da vitória do Muangthong pelo Campeonato Tailandês

Jajá Coelho marcou seu primeiro gol e decidiu o jogo para os visitantes

 

O Air Force Central recebeu em casa o Muangthong pela terceira rodada da Primeira Liga Tailandesa. A equipe visitante venceu nessa sexta-feira (23) por 1 a 0, com gol de Jajá Coelho e conquistou sua segunda vitória no campeonato, subindo duas colocações até o momento e ficando na 4ª posição, enquanto o Air Force sem nenhuma vitória, continua na lanterna. Na Thai League apenas os 2 primeiros se classificam para a Champions Asiática, e 5 times terminam rebaixados.

Jajá comemora gol da vitória. (Foto: Reprodução/ Muangthong Supporters)


O Air Force ainda não venceu esse ano e acumulou hoje seu sétimo jogo sem vitória, são 6 derrotas e 1 empate até aqui. Muangthong foi mais um time que bateu os mandantes, deixando os torcedores da equipe nada contentes. O responsável pelo gol da vitória foi Jajá Coelho, o atacante brasileiro marcou o gol aos 29 minutos da primeira etapa, que foi escolhido o melhor em campo.

Jajá Coelho é um atacante  de 31 anos, que chegou com status de artilheiro ao Muangthong após marcar 39 gols em 41 jogos  pelo Buriram e  ter sido o brasileiro com maior número de gols em 2017. O jogador tem passagens em grandes times como América-MG, Flamengo e Coritiba. No futebol europeu passou pelo time holandês, Feyenoord, pelos belgas, Westerlo, Lokeren e Genk, Getafe, Metalist, da Ucrânia, pelos turcos, Trabzonspor e Kayserispor. Além de passagens pelo Al Ahli, do UAE, Chongquing Lifan, time chinês e o Buriram United, da Tailândia. Nessa temporada o jogador fez seu terceiro pelo Muangthong e marcou seu primeiro pela equipe tailandesa.





 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.