Ex-Flamengo marca dois, Lulinha marca um e Al Sharjah vence na Liga dos Emirados Árabes

Com a vitória a equipe subiu mais duas posições no campeonato 


Al Sharjah e Al Ain se enfrentaram neste sábado (24), em jogo válido pela 17ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. Com a vitória fácil, o time da casa subiu mais duas posições, chegando à sexta colocação, com 22 pontos, enquanto o Al Ain segue o líder da competição, com 38 pontos conquistados, um a mais que o segundo colocado Al Wahda.

Vander em ação na partida (Foto: Reprodução/ Arabian Gulf League)

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos quatro minutos, com o atacante Vander, de pênalti, abrindo o placar e aos 15 minutos, também de pênalti, Abdulrahman empatou a partida. No segundo tempo, aos 21 minutos, Vander marcou novamente e colocou o Sharjah a frente do placar e aos 43 minutos, o meio-campista brasileiro Lulinha marcou o terceiro e fechou o placar.

Vander Vieira tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo. No Brasil o jogador ainda passou por América-RJ, Duque de Caxias, Democrata e Ipatinga. Fora do país o jogador já atuou por Botev, da Bulgária,  AEK Larnaca e Apoel, do Chipre.

Lulinha tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Corinthians, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Bahia, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil, Botafogo e Mogi Mirim. Fora do país atuou por Estoril e Olhanense, ambos de Portugal e Pohang Steelers, da Coréia do Sul, onde no ano passado marcou 17 gols em 33 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.