Ex-Flamengo marca e Eastern AA vence na Liga Premier de Hong Kong


Meia brasileiro marcou o primeiro gol da partida na vitória contra o Pegasus


Eastern AA e Pegasus se enfrentaram hoje (24), pela 12ª rodada do campeonato nacional de Hong Kong. A partida terminou 3x0 para o time da casa que com a vitória subiu para a quarta colocação com 16 pontos, enquanto o time visitante com a derrota continua na segunda posição com 24 pontos. A rodada ainda será completada.


Vitor Seba atuando com a camisa do Eastern AA (Foto:Reprodução)


O marcador foi aberto pelo time da casa no primeiro tempo aos 40 minutos com o gol do brasileiro, Vitor Seba. No segundo tempo de jogo o time do Eastern AA ampliou o placar para 2x0 aos 28 minutos com Wai-Chiu Ng, de Hong Kong. E apenas três minutos depois aumentou para 3x0 e fechou a partida com o uruguaio, Bruno Correa. Outro brasileiro que jogou a partida foi Afonso, Londrina.


Vitor Seba tem 27 anos e no Brasil jogou pelo Flamengo, Macaé, Vitória e Boa Vista-RJ. Fora do país o jogador atuou pelo Brescia, Crotone e Robur Siena, da Itália, WS Wanderers,  da Austrália, Kalloni, da Grécia, Al-Muharraq, Bahrain e Fortuna Sittard, Holanda. Está na sua primeira temporada no Eastern AA. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.