Ex-Flamengo marca nos acréscimos e Sharjah FC vence fora de casa na Liga dos Emirados Árabes

O jogador chegou ao seu quarto gol no campeonato e tem se destacado nas últimas rodadas


Shabab Dubai e Al Sharjah se enfrentaram nesta sexta-feira (09), em jogo válido pela 16ª rodada da Liga dos Emirados Árabes, que é a primeira divisão do país. O Sharjah conseguiu vencer fora de casa e com isso se afastou mais da zona de rebaixamento e colocou no seu adversário, estando um ponto atrás e na sétima colocação.

Vander em ação pelo time (Foto: Divulgação/Arabian Gulf League)

O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, quando de pênalti o meia atacante Vander marcou e garantiu a vitória do Sharjah FC. No time ainda foram titulares os brasileiros Lulinha, ex-Corinthians e Botafogo e Wellinton, que no Brasil passou por Grêmio, São Paulo e Goiás. Os jogadores são os destaques do time.

Vander Vieira tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo. No Brasil o jogador ainda passou por América-RJ, Duque de Caxias, Democrata e Ipatinga. Fora do país atuou por duas temporadas no Botev Plovdiv, da Bulgária, uma no AEK Larnaca e duas no Apoel, do Chipre. O jogador tem seis gols em 19 jogos pelo Sharjah FC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.