Ex-Fluminense marca e Nea Salamis vence na Primeira Divisão do Chipre

Meia atacante brasileiro marcou no último minuto da partida e garantiu vitória sobre o Ol.Nicosia


Nea Salamis e Ol. Nicosia se enfrentaram hoje (06), pela 23ª rodada do campeonato nacional do Chipre. A partida terminou 2x0 para o time da casa que com a vitória está na 11ª colocação, enquanto o time visitante com a derrota está uma posição a menos que seu adversário a partida de hoje em 12ª. O torneio conta com 14 clubes e os dois últimos colocados caem para a segunda divisão.

Thiago Santos comemorando seu gol com a camisa do Nea Salamis (Foto:Divulgação/Instagram Jogador)

O marcador foi inaugurado ainda no primeiro tempo com marfinense, Joel Damahou. O resultado já parecia estar decretado com 1x0 mas no final da partida aos 50 minutos do segundo tempo o brasileiro, Thiago Santos, aumentou o placar para 2x0. Esse foi o segundo gol do brasileiro no campeonato do Chipre.




Thiago Santos tem 30 anos e no Brasil passou por Desportiva Ferroviária, Fluminense, Guanabara, Juventude, Duque de Caxias, Friburguense, Guarani, Cianorte, Macaé, Brusque, Mirassol, Campinense, Democrata-GV, Juventus-SP, Guarani-MG, Democrata-SL. E no exterior o meia atacante brasileiro atuou pelo Tubize e Lierse da Bélgica, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul e passou por dois clubes no Chipe, AEP e Othellos Athienou antes de chegar no Nea Salamis, essa é a sua primeira temporada pela equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.