Ex-Fluminense, Samuel e ex-Santa Cruz, Fernando Gabriel marcam em vitória do Hatta nos Emirados Árabes

Atacantes brasileiros marcaram e garantiram os três pontos contra o Al Sharjah


Al Sharjah e Hatta se enfrentaram hoje (02), pela 15ª rodada do campeonato nacional dos Emirados Árabes. A partida terminou 3x1 para a equipe visitante que com a vitória subiu para a nona colocação com 13 pontos enquanto a equipe da casa com a derrota continuou na oitava posição com 16 pontos.

Fernando Gabriel (11) e Samuel (19) com a camisa do Hatta Club (Foto:Divulgação/Twitter Clube)

 O jogo começou movimentado e logo aos quatro minutos da partida o placar foi aberto para o time visitante com Ahmed Khamis Rabei, dos Emirados Árabes. O empate saiu ainda no primeiro tempo aos 21 minutos com o gol contra do Abdulla Alnoubi, dos Emirados Árabes. Mas o empate não persistiu muito no marcador e no final do primeiro tempo o Hatta desempatou com o brasileiro, Samuel. E no segundo tempo da partida no final do jogo aos 42 minutos o brasileiro, Fernando Gabriel, ampliou e fechou o placar em 3x1.



Fernando Gabriel tem 29 anos e no Brasil passou por São Caetano, Galo Maringá, Internacional B, Araguaína, Mogi Mirim, Paraná, Figueirense, Criciúma, Bragantino, Ituano, Ferroviária, Santa Cruz, Grêmio Novorizontino e Paysandu. O meia atuou no Khazar, do Azerbeijão, Persepolis FC, do Irã e Al-Faisaly, da Jordânia. Está na sua primeira temporada jogando com a camisa do Hatta Club.


Samuel tem 26 anos e no Brasil passou por Fluminense, Goiás, Sport, Ferroviária. O atacante atuou nos Estados Unidos no LA Galaxy, e esta na sua segunda temporada pelo Hatta Club. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.