Ex-Fortaleza e Tony marcam em vitória do Petro de Luanda no campeonato angolano


Com a vitória, a equipe atual campeã, assumiu a liderança da competição

Bravos do Maquis e Petro de Luanda se enfrentaram nesta quarta-feira (28), em jogo válido pela quarta rodada do Girabola Zap, que é o campeonato angolano. O jogo foi adiantado, pois o Petro irá enfrentar o Supersport United, pela Copa das confederações da África, no dia 6 e com isso, terá foco total na competição internacional.

Brasileiros do Petro de Luanda comemoram a vitória (Foto: Rosário do Santos/Portal de Angola)

Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo, aos 23 minutos, de pênalti, o atacante brasileiro Tiago Azulão, abriu o placar para o Petro, já nos acréscimos, aos 46 minutos, Tony marcou o segundo e aos 49, o angolano Francis marcou o terceiro e fechou o placar. Os brasileiros Diney e Harrison também foram titulares.

Tiago Azulão tem 29 anos e no Brasil passou por Guarani-MG, Tombense, Tricordiano, Uberlândia, Oeste, Boa Esporte, Madureira, CRB, Villa Nova-MG, Caldense e Fortaleza. Fora do país atuou por Gaziantep, da Turquia, Johor, da Malásia e está em sua terceira temporada no time angolano.


Tony tem 25 anos e no Brasil passou por Democrata, Morrinhos, Marcílio Dias, Metropolitano, Tombense, Cascavel, Brusque e Paraná. O jogador está em sua segunda temporada no Petros de Luanda, além disso, é seu primeiro time fora do país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.