Ex-Goiás marca na derrota do Portimonense para o Benfica, pelo Campeonato Português

A derrota por 3x1 para o líder do campeonato deixou o Portimonense em 11º lugar na tabela, longe de sonhar com as primeiras posições

Portimonense e Benfica se enfrentaram neste sábado (10), em partida válida pela 22ª rodada da Primeira Liga de Portugal - a primeira divisão do Campeonato Português, que garante vaga para a UEFA Champions League e Liga Europa. As equipes vivem situações diferentes no campeonato e, após o resultado da partida, o Portimonense permanece com 24 pontos, enquanto o Benfica possui 53 e lidera a competição, com dois jogos a mais que o segundo colocado, que tem 52. 

Felipe comemora seu gol pelo Portimonense (Foto: Antonio Cotrim/LUSA)
A partida, que teve o Portimonense como mandante, começou com o Benfica abrindo o placar aos seis minutos e sem muitas outras emoções durante todo o primeiro tempo. Após o intervalo, o gol de empate saiu aos 19 minutos, quando o brasileiro Felipe Macedo balançou as redes para o Portimonense, mas sem conseguir segurar os ataques do adversário, logo o time da casa levou a virada, aos 32, com o último gol aos 50, no último minuto dos acréscimos. 

Zagueiro de 23 anos, Felipe Macedo iniciou sua carreira no Aparecidense, antes de chegar ao Goiás, onde permaneceu por cinco temporadas e conquistou dois campeonatos estaduais. Seu primeiro clube fora do Brasil foi o Portimonense, onde chegou para a temporada 2017/18; desde então, marcou dois gols pelo clube. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.