Ex-Inter e Figueirense marca na derrota do Belenenses pela Primeira Liga Portuguesa

Belenenses sofre mais um revés e se aproxima da zona de rebaixamento

 

O Belenenses colecionou seu nono jogo sem vitória nesse domingo (11), a equipe não vence desde outubro do ano passado, quando bateu o Moreirense por 3 a 0. Nessa 22a rodada a equipe sofreu uma goleada  por 5 a 2 em casa para o Aves, concorrente direto na briga contra o rebaixamento. O Belenenses ocupa a 13ª colocação e o Aves está duas posições abaixo e apenas um ponto atrás.


Maurides comemorando gol pela equipe. (Foto: Divulgação)


O Aves passeou no estádio do Belenenses na primeira etapa, a equipe visitante abriu 4 a 1, com gols de Baldé, com assistência do brasileiro Nildo Petrolina, gol contra de Moreira, Elhouni e Pedro Machado, Tomas descontou para os mandantes e deu certa esperança a equipe, que se acendeu ainda mais quando Maurides marcou já aos 86 minutos de pênalti, mas Farina aos 90 fechou o largo placar.

Maurides é uma das revelações da base do Internacional nos últimos anos. O centroavante acumula passagens também por Atlético Goianiense e Figueirense. O centroavante de 23 anos já havia atuado no futebol português pelo Arouca e voltou ano passado para a terrinha. O atleta tem 3 gols e 1 assistência em 25 jogos, sendo 10 delas começando no banco de reservas.



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.