Ex-Internacional marca dois em vitória do Belenense no campeonato português


Atacante brasileiro marcou dois em vitória contra o Estoril que ajudou Belenense se afastar da zona de rebaixamento


Estoril e Belenense se enfrentaram hoje (17), pela 23ª rodada do campeonato português. A partida terminou 2x0 para o time visitante subiu para o 12ª lugar com 24 pontos enquanto a equipe mandante com a derrota está na 15ª posição com 21 pontos e um jogo a menos que o clube enfrentado no dia de hoje.

Maurides atuando com a camisa do Belenense (Foto:Reprodução/Catarina Morais / Kapta +)



O placar foi inaugurado no primeiro tempo aos 17 minutos como brasileiro, Maurides. Na segunda etapa de jogo o marcador foi aumentado pelo Belenense novamente com o brasileiro, Maurides. Outros brasileiro que jogaram a partida Dankler, ex-Botafogo, Aílton, ex-Fluminense, Eduardo, ex-Bahia, Ewandro, ex-Atlético Paranaense, Lucas Evangelista, ex-São Paulo e Renan Ribeiro, ex-São Paulo e entraram na partida Allano, ex-Cruzeiro, Matheus Índio, ex-Vasco e Bruno Gomes, ex-Internacional pelo lado do Estoril e do lado do Belenense atuou Nathan, ex-Atlético Paranaense.


Maurides tem 23 anos e no Brasil passou pelo Internacional, Atlético Goianiense e Figueirense. No exterior o atacante jogou pelo Arouca e Belenense, ambos de Portugal.  O jogador tem cinco gols em 26 jogos nesta temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.