Ex-Londrina e Tufy Pina marcam na vitória do Nakhon Ratchasima no campeonato tailandês

 A equipe conseguiu sua segunda vitória na competição e os brasileiros conseguiram seus primeiros gols


Nakhon Ratchasima e Ubon se enfrentaram neste domingo (25), em jogo válido pela terceira rodada do campeonato tailandês. O time da casa venceu com tranquilidade e chegou a seis pontos na competição, atrás apenas de Port MTI, Sukhothai e Buriram, todos com nove pontos, enquanto o time adversário está na 12ª posição, com três pontos.

Paulo Rangel, de laranja, em ação na partida (Foto: Reprodução/SMMSport)

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos 17 minutos, com o filipino Mark Hartmann surpreendendo e abrindo o placar para o Ubon, porém aos 29 minutos, de pênalti, o atacante brasileiro Paulo Rangel empatou a partida. No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o também brasileiro e meia Tufy Pina, virou para o time da casa e já nos acréscimos, aos 49 minutos, o tailandês Nooprom marcou o terceiro e fechou o placar.

Tufy Pina tem 28 anos e só atuou em dois times no Brasil o Brasilis e o Friburguense. Fora do país passou por Long An, do Vietnã, Osotspa, Bangkok FC, Siam Navy, Pattaya United e Nakhon Ratchasima, todos da Taiândia.

Paulo Rangel tem 33 anos e no Brasil passou por Baraúnas, América-RN, Corinthians-AL, Potiguar, Salgueiro, Santa Cruz, São José, São Raimundo, Lajeadense, Caxias, Cuiabá e Londrina, seu último clube no país. Fora do país atuou por Boavista, Varzim, Gondomar, Maia e Lousada, que são times de Portugal, Dibba Al-Hasn, dos Emirados Árabes,  Muangthong, da Tailândia, Perak, Selangor, Terengganu FC e Johor FC,  todos da Malásia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.