Ex-Palmeiras e Atlético-MG marca, mas Hull City perde na segunda divisão do Campeonato Inglês

Com a derrota por 3x1, o time ainda se vê fora da zona de rebaixamento, mas procura respirar melhor no campeonato

Middlesbrough e Hull se enfrentaram nesta terça (20), em partida válida pela rodada 33 da segunda divisão do Campeonato Inglês - em que os times buscam o acesso para a elite do futebol da Inglaterra. A derrota fora de casa não foi novidade para o Hull, que se encontra na 21ª colocação, primeiro fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 29 pontos e um jogo a mais que o primeiro na degola. Enquanto isso, o Middlesbrough luta no meio da tabela - ainda longe de conquistar uma vaga para a primeira divisão, com 51 pontos, na 8ª posição.

Evandro comemorando gol pelo Hull City (Foto: Divulgação)
A partida entre os clubes ingleses foi boa para o lado do mandante, que ja abriu o placar com 16 minutos de bola rolando, mas o brasileiro Evandro igualou o marcador para o Hull aos 41 do primeiro tempo. Sem conseguir segurar os ataques do time da casa, o Hull tomou a virada aos 45 e, após o intervalo, aos 13 minutos, o Middlesbrough ampliou a diferença, confirmando a vitória.

Meia de 31 anos, Evandro iniciou sua carreira pelo Atlético Paranaense, onde jogou pelas categorias de base até chegar ao profissional. No Brasil, teve boas passagens pelo Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro e Vitória, tendo conquistado um estadual por cada clube em que passou. Fora do país, passou por clubes como  Crvena Zvezda (Sérvia), Estoril Praia e FC Porto (Portugal), antes de chegar ao Hull City para a temporada 2016/17, onde permanece até os dias atuais. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.