Ex-Paraná e Bahia marca, mas Al Faisaly perde na Liga Saudita

Com o resultado o time foi ultrapassado e perdeu a terceira colocação


Al Ahli e Al-Faisaly se enfrentaram nesta quinta-feira (08), em jogo válido pela 21ª rodada da primeira divisão da Arábia Saudita. O time da casa saiu com a vitória e segue na cola do líder Al Hilal, com apenas dois pontos a menos, enquanto o visitante caiu para a quarta colocação, pois foi ultrapassado pelo Al Nasr, com um ponto a mais.

Luisinho comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Al Faisaly)

Os três gols da partida aconteceram no primeiro tempo, logo aos quatro minutos o saudita Salman Muwashar, abriu o placar para o Al Ahli, cinco minutos depois, de pênalti, o grego Ioannis Fetfatzidis ampliou o placar e aos 36 minutos o atacante brasileiro Luisinho diminuiu o placar para o Al-Faisaly, mas o time não conseguiu empatar no segundo tempo. Os brasileiros Claudemir, Igor Rossi e Rogerinho também atuaram na partida. Zé Love ficou no banco e não fez sua estreia.

Luisinho tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Goiás, porém foi revelado pelo Paraná. No Brasil ainda passou por Bragantino, Atlético-GO, Santa Cruz e Bahia. O jogador está em sua segunda temporada no clube saudita e é um dos destaques do clube, além disso, é o artilheiro do time no campeonato com sete gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.