Ex-Paraná marca e Al Markhyia vence o time de Sneijder pela Primeira Liga do Catar

Desde outubro sem vencer, Markhyia e tenta iniciar uma reação na Liga

 

Al Markhyia SC recebeu em casa o Al Gharafa nesse sábado (24), duelo foi válido pela 27ª rodada da Stars League, do Catar. O Markhyia depois de  12 jogos sem vitória, finalmente voltou a vencer e venceu bem, após estar perdendo de 2 a 0, conseguiu virar para a 3 a 2, se aproximando do vice-lanterna e tentando uma reação para escapar do rebaixamento. Já o time de Sneijder perdeu, mas está na 6ª posição, sem riscos de ser rebaixado, mas sem brigar por vaga na Champions Asiática.


Eric (chuteira verde) tenta dar o bote durante jogo de hoje. (Foto: Reprodução/ Stars League)





Em jogo emocionante, o lanterna Markhyia surpreendeu o time do craque holandês, Sneijder e conseguiu uma grande virada, após o ex-jogador de Real Madrid e Inter marcar 2 gols. A equipe do Markhyia conseguiu descontar ainda na primeira etapa e contou com o brilho do brasileiro Eric Pereira para marcar seus dois primeiros gol pela equipe e dar a segunda vitória em 18 rodadas.

Eric é um meia de 32 anos, revelado no CFZ-DF, saindo depois para o mexicano, Alacranes de Durango e fazendo depois  carreira quase toda fora do Brasil. Em solo brasileiro passou apenas três anos, rodando por Paraná e Metropolitano.  Jogou no futebol romeno, passando por Gaz Metan, Panduri, Viitoru Constanta, além de passar também pela Ucrânia, onde jogou no Karpaty. No futebol asiático passou pelos sauditas Najran SC e Al Ahli, e também pelo Matsumoto, do Japão. Chegou esta temporada ao Al Marhkyia e tem 2 gols em 5 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.