Ex-Paysandu e Remo marca, mas Braga perde no campeonato português

O jogador marcou pelo clube pela segunda partida consecutiva 


Porto e Braga se enfrentaram neste sábado em jogo válido pela 21ª rodada do campeonato português. Com a vitória o time da casa recuperou a liderança provisória do campeonato português, porém o Sporting, que tem dois pontos a menos, ainda joga na rodada. O Braga segue na quarta colocação com 33 pontos, 10 a mais que o quarto colocado.

Raul comemora gol pelo Braga (Foto: Divulgação/Braga)

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo o português Sérgio Oliveira abriu o placar para o Porto, com assistência do lateral brasileiro Alex Telles, ex-Grêmio, aos 31 minutos o zagueiro brasileiro Raul Michel empatou, mas sete minutos depois Reyes colocou o time da casa novamente a frente do placar. No segundo tempo, com outra assistência de Alex Telles, Aboubakar marcou o terceiro e fechou o placar.

Raul Silva tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Remo. No Brasil ainda passou por Atlético-PR, Sport, Arapongas, Criciúma, Paysandu, Figueirense e Ceará. Fora do país só atuou por times portugueses, passando por Marítimo, onde ficou três temporadas e agora está em sua primeira temporada no Braga e já tem seis gols em 27 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.