Ex-Penapolense, Fabrício marca mas Alki Oroklini perde na Primeira Divisão do Chipre

Atacante brasileiro abriu o placar mas o time não conseguiu segurar o resultado e perdeu para o AEK Larnaca


AEK Larnaca e Alki Oroklini se enfrentaram hoje (06), pela 23ª rodada do campeonato nacional do Chipre. A partida terminou 2x1 para o time da casa que com a vitória subiu para a terceira colocação com 49 pontos, o time já está classificado para os playoffs pra definir o campeão, enquanto o time visitante continuou na décima posição com 23 pontos. O campeonato conta com 14 clubes e os dois últimos são rebaixados para segunda divisão.

Fabricio camisa 30 atuando pelo Alki Oroklini (Foto:Divulgação/Facebook Clube)

O primeiro gol da partida saiu no primeiro tempo com o brasileiro, Fabrício, de pênalti para o Alki Oroklini. O empate só saiu na segunda etapa aos oito minutos com o francês, Florian Taulemesse, a virada veio um pouco depois do gol do empate aos 34 minutos e novamente com o francês, Florian Taulemesse. Com a virada do francês a partida terminou 2x1 para o time da casa.


Fabrício tem 33 anos e no Brasil passou por Unitri-MG, Estrela do Norte-ES e Penapolense. No exterior o atacante atuou pelo Câmara de Lobos, Machico, Benfica C.Branco, Operário Lagoa, U. Leiria, Estoril Praia e Sp. Covilhã, todos esses times de Portugal, o jogador jogou na Angola no Recreativo da Caála, Benfica Luanda, Petro de Luanda e Rec. Libolo. Essa é a sua primeira temporada no Alki Oroklini do Chipre, o atleta tem 15 gols em 20 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.