Ex-Red Bull Brasil, André Ramalho marca e Salzburg vence no campeonato austríaco

O jogador reestreou hoje pelo clube austríaco no qual foi revelado  


Red Bull Salzburg e Admira se enfrentaram neste sábado (03) em jogo válido pela 21ª rodada da primeira divisão do campeonato austríaco. Com a vitória, o Salzburg segue líder do campeonato com 46 pontos conquistados, seguido do Sturm Graz, que tem dois pontos a menos. O time visitante está na penúltima colocação, com 17 pontos.

André Ramalho em ação pelo clube (Foto: Divulgação)
Os primeiros gols da partida aconteceram na parte final do primeiro tempo, aos 37 minutos o israelense Munas Dabbur abriu o placar para o Salzburg e quatro minutos depois o austríaco Lukas Grozurek empatou a partida. No segundo tempo, já nos acréscimos, aos 50 minutos, o zagueiro brasileiro André Ramalho colocou o Red Bull a frente do placar, garantindo a vitória e a liderança.



André Ramalho tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Red Bull Brasil, seu único clube que atuou no país. Ainda nas categorias de base o jogador se transferiu para o Red Bull Salzburg, onde passou cinco temporadas, sendo uma emprestado para o Liefering, do mesmo país. Com o destaque o jogador foi vendido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas não se firmou e foi emprestado ao Mainz, do mesmo país. Na janela desse meio de temporada foi recontratado pelo Red Bull e estreiou hoje, marcando gol. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.